terça-feira, 20 de agosto de 2013
Dá-me um Abraço - Miguel Gameiro
Hoje apenas queria um abraço bem apertado
Alguém que sentasse a meu lado,e só dissesse:
-Estou aqui....
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
"A felicidade está onde o coração encontra repouso."
(Ditado Navajo)
Ah como estou a precisar de repouso,o mesmo será dizer segundo o ditado,de um coração onde possa descansar meu cansaço.
Vou colocar um anuncio nos classificados mais ou menos assim:
Preciso de um coração,onde o meu tenha abrigo,despido de ciúme,não precisa ser de amante,só precisa ser amigo.
Não quero exclusividade,pois também não a dou a ninguém,se puder descomplicar que não complique,se puder ajudar que não estorve,que admire um pôr do sol,ou uma lua,desnudo de todo e qualquer egoísmo...em suma, preciso de um coração que não existe.
Então para quê colocar anuncio a pedir o que não há?Dizem vocês
-Pois!Vou ali tomar um banho de realidade e já volto,e com todo o cansaço por arrasto....
(Ditado Navajo)
Ah como estou a precisar de repouso,o mesmo será dizer segundo o ditado,de um coração onde possa descansar meu cansaço.
Vou colocar um anuncio nos classificados mais ou menos assim:
Preciso de um coração,onde o meu tenha abrigo,despido de ciúme,não precisa ser de amante,só precisa ser amigo.
Não quero exclusividade,pois também não a dou a ninguém,se puder descomplicar que não complique,se puder ajudar que não estorve,que admire um pôr do sol,ou uma lua,desnudo de todo e qualquer egoísmo...em suma, preciso de um coração que não existe.
Então para quê colocar anuncio a pedir o que não há?Dizem vocês
-Pois!Vou ali tomar um banho de realidade e já volto,e com todo o cansaço por arrasto....
domingo, 18 de agosto de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


