sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hoje a noite procurou por nós. Ignorando nossas escolhas, vasculhou em cada canto dos lugares em que estivemos e encontrou a minha ausência, a sua ausência, a escuridão do nosso
encontro, a falta do desejo em nossos corpos, embora alguma lembrança longínqua de como poderia ter sido se continuássemos... Essa distância entre nós talvez entristecesse a lua majestosa ou tornasse o dia mais frio e sol confuso por não aquecer mais nossos corpos juntos. Hoje a noite procurou por nós debaixo do seu edredom, dentro do meu coração, em alguma conversa nossa com os amigos que não são mais os mesmos de antes, na música que nunca mais escutamos durante a convalescênça da nossa separação. Hoje a noite procurou por nós, você procurou por diversão, eu procurei por palavras... Mas seguimos todos desencontrados nesta noite que investiga os bueiros que engoliram todo aquele nosso amor enquanto dormimos separados.
Marla de Queiroz

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal.
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. me iluminará por todo ano.
Eu desejo a você o Espírito do Natal.